Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:58:46
informe o texto

Notícias / Geral

12/01/2023 às 07:29

Politec convoca peritos nomeados em concurso para escolha da unidade de lotação

O não comparecimento do candidato ou respectivo procurador implicará na desistência da escolha do município de lotação

Katiana Pereira

Politec convoca peritos nomeados em concurso para escolha da unidade de lotação

Foto: Secom MT

O diretor geral adjunto da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec)Eduardo Andraus Filho, publicou no Diário Oficial que circulou nessa quarta-feira (11) o edital de convocação Nº 01/2023 para tornar a pública a convocação dos candidatos nomeados aos cargos de perito oficial médico legista e perito oficial criminal, para o Polo Sinop, para que façam a escolha da unidade de lotação.

Conforme edital, a escolha será realizada no dia 20/01/2022 (sexta feira), às 16h, horário de Mato Grosso, no Gabinete de Direção da Politec, localizado na avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245, bairro Novo Mato Grosso - Carumbé, Cuiabá.

A publicação do edital diz ainda que a escolha da unidade de lotação poderá ser feita presencialmente no endereço citado ou virtualmente mediante plataforma google meet acessando o link https://meet.google.com/nxa-qahu-gjp na data e horário acima especificado.

Além disso, a escolha poderá ser efetuada por meio de procurador constituído, que deverá apresentar documento original de identificação e procuração com poderes específicos e firma reconhecida em cartório, comparecendo presencialmente na Politec. 

O edital diz ainda que a escolha do município observará as vagas disponibilizadas, o polo no qual concorreu o candidato, e a classificação/pontuação final.

O não comparecimento do candidato ou respectivo procurador implicará na desistência da escolha do município de lotação, reservando-se à administração o direito de lotá-lo nas vagas remanescentes.

Foram nomeados:

Perito médico oficial médico legista - Polo Sinop

Diego Marcelo Muller 
Tiago Manoel Marques
Janderson Botelho da Fonseca Júnior 

Perito oficial criminal - Polo Sinop

João Pedro Bittencourt Batista 
Eduardo Basso Carlin
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet