Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:14:57
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

12/01/2023 às 12:15

MTGás convoca assembleia para comunicar aumento de preço do Gás Natural

A assembleia será realizada por meio telepresencial ou na forma presencial em 18 de janeiro

Katiana Pereira

MTGás convoca assembleia para comunicar aumento de preço do Gás Natural

Foto: Fachada MT Gás - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT

O Presidente do Conselho de Administração da Companhia Mato-grossense de Gás (MTgás), César Miranda, secretário de Desenvolvimento Econômico, convocou todos os acionistas e conselheiros participem da  Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 18 de janeiro, às 10h30. A publicação foi feita no Diário Oficial que circulou nessa quarta-feira (11). 

A assembleia será realizada por meio telepresencial ou na forma presencial, na sede da MTgás, localizada na Av. República do Líbano, nº 2.258, 6° andar, bairro Jd. Monte Líbano, Cuiabá. Na forma telepresencial por meio do link que será oportunamente informado.

A convocação, conforme publicação no Diário, é para tratar pautas importantes, como a comunicação do aumento de preço do Gás Natural por parte da empresa GNC BRASIL.

Aprovação da Lei Complementar nº 754/2022, que dispõe sobre diretrizes e normatizações relativas à gestão de cargos em comissão e funções de confiança no âmbito do Poder Executivo.

Apresentação do Plano de Negócios da MTGÁS pelos próximos cinco anos. Início da cláusula take or pay do contrato celebrado com a empresa boliviana YPFB. 

A última pauta é a apresentação da proposta de venda da participação acionária na empresa GNC Brasil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet