Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:53:35
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2023 às 07:42

Fugindo da polícia, traficante provoca acidente e uma pessoa morre no hospital

O suspeito foi flagrado entregando drogas em uma casa e foi perseguido pelo polícia

Paulo Henrique Fanaia

Fugindo da polícia, traficante provoca acidente e uma pessoa morre no hospital

Foto: PM-MT

Um traficante tentando fugir da polícia acabou provocando um acidente de trânsito que vitimou um pai de família na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Durante a fuga, o veículo conduzido pelo suspeito foi atingido por uma moto pilotada pela vítima e que tinha uma mulher e uma criança na garupa. Com o suspeito foram localizados diversas porções de pasta base de cocaína.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pelo bairro Ouro Branco quando avistou o suspeito próximo de um veículo e entregando uma sacola para uma mulher que estava dentro de uma casa. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito entrou no carro e fugiu em alta velocidade. Os policiais passaram a perseguir o suspeito pelo bairro, mas em certo momento perderam o veículo de vista.
 
Após uma rápida procura, a polícia se deparou com um acidente envolvendo o carro conduzido pelo suspeito e uma moto. Um casal e uma criança estavam feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sem ferimentos graves, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi detido. Com ele foram localizados duas porções de pasta base de cocaína e um tablete grande da mesma substância. Ele confessou que havia entregado alguns entorpecentes na casa onde foi flagrado pela polícia.
 
Na residência, os policiais foram recebidos por uma mulher que de início negou que estava escondendo drogas, mas em busca pela casa os militares encontraram mais 16 porções de cocaína escondidos. O casal foi então encaminhado para a delegacia.
 
No momento da confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o piloto da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet