Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:55:37
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2023 às 08:22

Homem com passagens por roubo, sequestro, cárcere privado é preso com carro roubado

Na abordagem, o suspeito disse que comprou o veículo por um anúncio via app OLX

Katiana Pereira

Homem com  passagens por roubo, sequestro,  cárcere privado é preso com carro roubado

Foto: Divulgação PMMT

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp, na noite de sexta-feira (13), por volta das 19h,  informando que um veículo Fiat Uno, que havia sido furtado no dia 23 de dezembro passado, foi filmado  passando pelo pedágio no sentido Jangada para Várzea Grande. 

Diante das informações, uma guarnição do 4º Batalhão da PM,  se deslocou para a rodovia e o veículo foi abordado na região do Posto Marajó, tendo conseguido parar o veículo.

Na abordagem, o suspeito disse que comprou o veículo por um anúncio via app OLX, no entanto, não apresentou nenhum documento ou comprovante de pagamento. Ao ser indagado para onde estava de deslocando, o homem disse que estava retornando de Nobres, onde juntamente com o cunhado, foi ver outro veículo.

Os policiais militares fizeram contato com o comando da PM em Nobres e passaram as informações sobre o suspeito, que estava em um posto de combustível na saída da cidade. O homem chegou a informar a existência de outro veículo, mas o automóvel não foi localizado.

O homem que estava dirigindo o Uno possui passagens por porte, posse, aquisição, transporte, ou fornecimento de arma de fogo. Uso ilícito de droga, roubo consumado, direção perigosa, sequestro,  cárcere privado e disparo de arma de fogo. 

Os dois suspeitos foram presos para esclarecimentos e o proprietário do veículo Uno foi informado sobre a ação policial. O filho da vítima se comprometeu em ir até a delegacia neste sábado (14) para as providências cabíveis.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet