Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:20:23
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2023 às 09:28

BBB23: web aponta primeiros favoritos e candidato a vilão do reality

Após as primeiras interações no BBB23, a web aproveitou para fazer meme, comparar os participantes e definiu favoritos e vilões

Metrópoles

BBB23: web aponta primeiros favoritos e candidato a vilão do reality

Foto: Reprodução

O BBB23 está apenas em seu primeiro dia, mas as interações já foram suficientes para que a web definissem os favoritos e candidatos a vilão do reality. Enquanto Cristian recebeu comentários negativos por sua apresentação, Gabriel Santana desponta como favorito. O dia também foi marcado por um novo shippe, prova de resistência e duas duplas eliminadas da Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (18/1).

Natural de Caxias do Sul e participante da Pipoca, Cristian foi muito lembrado pela entrevista concedida antes de entrar no programa. Além das menções ao seu topete e de que é um homem que chama atenção, a menção de que teria mulheres em diversos os estados do Brasil não agradou. “A gente deveria ser indenizado por ver e ouvir uma coisa dessa”, disse um usuário.

“Provavelmente o participante do BBB23 mais previsível de todos”, disse outro. Apesar das frases, muitos internautas apontaram um jeito de vilão de filme infantil e fizeram memes com o brother.

Por outro lado, Gabriel Santana faz parte do Grupo Camarote e foi muito comemorado pela web. A tag Mosca, que faz referência ao personagem do ator em Malhação, ficou em alta durante quase todo o programa. “Como de costume, está aqui o meu chute de primeira semana a favorito ao título do BBB23″, pontuou um internauta.

Um dos pontos que mais agradou o público foi a apresentação de Santana. Ao falar sobre si mesmo, o ator disse que estava solteiro e disponível para homens e mulheres. 

Uma dupla que também recebeu diversas menções positivas foi Gustavo e Key Alves. Além de já contarem com shippe da internet, com a alcunha “GKey”, o momento em que os dois aparecem se divertindo e rindo juntos foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Namore alguém que te olhe igual o Gustavo olha pra Key”, disse um usuário. “Se a Key e o Gustavo continuarem assim, não tem para ninguém”, pontuou outro.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet