Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:58:47
informe o texto

Notícias / Política

17/01/2023 às 15:05

Arsec marca audiência pública para debater reajuste da tarifa de água e esgoto na Capital

O objetivo principal é debater o pedido de reajuste tarifário ordinário do contrato de concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Kamila Arruda

Arsec marca audiência pública para debater reajuste da tarifa de água e esgoto na Capital

Foto: Arsec

A fim de discutir reajuste tarifário nos serviços de saneamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza no próximo dia 26 uma audiência pública no Auditório da ETA Central, localizada na avenida Presidente Marques, em Cuiabá.

O objetivo principal é debater o pedido de reajuste tarifário ordinário do contrato de concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A assessora jurídica da Arsec, Fabiana Curi, explica que a audiência pública visa dar informação à sociedade civil de como o procedimento de reajuste ordinário é feito e como os trabalhos da agência reguladora são realizados.

Além disso, a audiência tem outros objetivos, como apresentar o pedido da concessionária Águas Cuiabá S.A. relativos ao reajuste tarifário ordinário dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Também será apresentado o parecer técnico da análise do reajuste tarifário ordinário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário elaborado pela Arsec.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kkk cuiabano 17/01/2023 às 00:00

    Como vai cobra na conta do IPTU na conta da água duas vez. A conta de iluminação pública cobra no IPTU conta de energisa. Vai ficar duplicano os imposto.

 
Sitevip Internet