Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:21:22
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 10:50

Criança de 8 anos morre afogada após cair em poça de lama

O buraco possui aproximadamente três metros de profundidade

Eloany Nascimento

Criança de 8 anos morre afogada após cair em poça de lama

Foto: reprodução

Uma criança de 8 anos morreu afogada após cair em uma poça de água com lama no bairro Nova Aliança, em Sorriso, na tarde dessa terça-feira (17). O buraco possui aproximadamente três metros de profundidade.

Na delegacia, o pai da vítima relatou que estava no trabalho, quando foi informado que seu filho, sofreu uma queda em uma poça de água com lama próximo a uma lagoa.

Conforme a ocorrência, após o ocorrido, o menino foi socorrido por uma testemunha e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas já chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem vida.

Os bombeiros militares receberam a informação que poderia haver outra criança submersa, de imediato a guarnição de resgate (UR) deslocou para o local, mas a tese de outra vítima foi descartada após o mergulhador da equipe realizar varreduras na poça. 


Ainda não há informações sobre como a criança caiu na poça de água. O boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Civil acompanha o caso para apurar o acidente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet