Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:51:47
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 11:23

Dois homens armados invadem casa e tentam matar adolescente

Um dos suspeitos efetuou disparos, mas não atingiu a vítima

Eloany Nascimento

Dois homens armados invadem casa e tentam matar adolescente

Foto: reprodução

Dois homens armados invadiram uma casa e tentaram matar a tiros um adolescente de 16 anos no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na noite dessa terça-feira. Um dos suspeitos efetuou disparos, mas não atingiu a vítima.

Conforme a ocorrência, o adolescente compareceu até a base da Polícia Militar com sua mãe relatando que estava em sua residência, quando dois homens,  sendo que um deles estava com uma arma de fogo, o agrediu fisicamente, e quando revidou,  o outro suspeito efetuou os disparos, que não o atingiram.

Os suspeitos deram uma coronhada na vítima, o qual ocasionou um corte na cabeça. O adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Após a tentativa de homicídio os suspeitos empreenderam fuga em um veículo corolla de cor branca.

O boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Civil vai apurar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet