Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:44:19
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 12:16

Vídeo | Homem leva tiro após assaltar e agredir motorista a pauladas em Cuiabá

O suspeito foi atingido com um tiro após tentar fugir e ir para cima de policiais militares com uma faca

Eloany Nascimento

Vídeo | Homem leva tiro após assaltar e agredir motorista a pauladas em Cuiabá

Foto: reprodução

Um homem de 41 anos foi preso após agredir a pauladas e assaltar um motorista na tarde dessa terça-feira (17) próximo a rotatória da Miguel Sutil, em Cuiabá. O suspeito foi atingido com um tiro após tentar fugir e ir para cima de policiais militares com uma faca.

Conforme a ocorrência, a guarnição policial foi acionada via ciosp para deter um indivíduo que teria acabado de assaltar e agredir um motorista. No local dos fatos os policiais encontraram a vítima sangrando.

Aos policiais, a vítima disse que o suspeito lhe agrediu com uma paulada na cabeça e que tentou esfaqueá-lo. O homem apontou o suspeito que estava sentido rodoviária com a faca na mão.

Diante das informações, os policiais foram até o indivíduo e pediram para que ele largasse a faca, mas o suspeito não acatou a ordem e continuou andando. Viaturas chegaram no local para dar apoio no atendimento e realizaram o cerco para impedir a fuga do agressor. 

O homem não quis se entregar e partiu pra cima dos militares com uma faca, momento no qual o suspeito foi alvejado com um disparo na região abdominal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá. A Politec e a Delegacia Espec de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local.


O suspeito possui mandado de prisão em aberto e vai responder pelos crimes cometidos nesta terça (17).

Diante das informações, foi registrado uma ocorrência na Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências cabíveis. 

Confira o vídeo do Tenente Coronel Dias detalhando a ocorrência:



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet