Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:24:52
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 13:41

Acidente entre ônibus com 36 passageiros e caminhão deixa dois feridos na BR-364

Os condutores dos veículos e os outros passageiros assinaram um termo recusando atendimento hospitalar

Eloany Nascimento

Acidente entre ônibus com 36 passageiros e caminhão deixa dois feridos na BR-364

Foto: reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus com 36 passageiros e um caminhão trator aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) na BR-364 em Nobres. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Conforme informações da Concessionária Rota do Oeste, o acidente entre os veículos ocorreu por volta das 01h13 desta quarta. No ônibus estavam 36 parceiros, sendo que dois deles precisaram de atendimento médico.

As duas vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Laura de Vicuna em estado de saúde moderado. Os condutores dos veículos e os outros passageiros assinaram um termo recusando atendimento hospitalar.

De acordo com a Polícia Rodoviária, os veículos colidiram transversalmente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet