Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
20:32:40
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 22:29

Filho de deputado é preso em fazenda da família após ser rastreado pelo celular

Carlos Alberto cometeu um duplo assassinato na tarde desta quarta numa região central de Cuiabá

Alline Marques

Filho de deputado é preso em fazenda da família após ser rastreado pelo celular

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

Carlos Alberto Gomes Bezerra foi preso pouco mais de cinco horas depois de cometer um duplo assassinato na tarde desta quarta-feira (18). Filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) foi o responsável por atirar e matar a ex-mulher Thays Machado e o namorado dela, Willian César Moreno, em frente a um prédio de luxo numa região central de Cuiabá. 

O suspeito foi localizado em uma fazenda da família na cidade de Campo Verde numa ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele foi rastreado pelo sinal de celular. Agora será encaminhado para delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele está sendo acompanhado pelo advogado Francisco Faiad, que deverá cuidar da defesa do filho do parlamentar. 

Carlinhos, como é chamado pelos amigos, montou campana na frente do prédio da mãe da ex-mulher e esperou ela sair acompanhada do atual namorado. Ele deu mais de 10 tiros contra os dois. 

Primeiro ele atirou contra Thays, enquanto Willian tentava correr para se salvar, mas acabou sendo atingido principalmente com tiros no peito. Carlos estava um Renault Kwid e usou uma pistola 380, registrada em seu nome para cometer o crime. 

Thays registrou dois boletins de ocorrência contra Carlos Alberto. Um ainda em 2020, quando ele derrubou a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento. O outro boletim foi registrado na tarde desta quarta por ameaças. 

Carlos deverá passar pela audiência de custódia na tarde desta quinta (19) para saber se permanecerá preso ou responderá em liberdade. 

O deputado Carlos Bezerra se manifestou alegando estar devastado é que três famílias foram destruídas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio boca Dura 19/01/2023 às 00:00

    Como responder em liberdade, se foi flagrante! Esse crime desse rapaz, é algo inacreditável fruto de algo de esta possuído ou fora de si, só pode....

 
Sitevip Internet