Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:51:13
informe o texto

Notícias / Judiciário

18/03/2023 às 10:29

Duplo homicídio: juíza marca nova audiência por falta de laudos

Conforme o comunicado, a audiência foi remarcada para o dia 3 de abril

Gabriella Arantes

Duplo homicídio: juíza marca nova audiência por falta de laudos

Foto: Montagem / Leiagora

Após a defesa alegar falta de laudos, a juíza da 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos, remarcou a audiência de instrução e julgamento de Carlos Alberto Gomes Bezerra. O réu é acusado de ter cometido feminicídio contra a ex-mulher Thays Machado e assassinado o então namorado dela, Willian César Moreno, em janeiro deste ano.

Conforme o comunicado, a audiência foi remarcada para o dia 3 de abril, às 13h30. Ainda de acordo com a magistrada, os laudos que estavam faltando foram juntados no processo.

Enquanto aguarda o julgamento, Carlos Alberto segue preso na Penitenciária Major Eldo de Sá, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

O crime

Thays e Willian César Moreno foram assassinados a tiros no dia 18 de janeiro. Dias antes do crime, o assassino rondou a casa da mãe de Thays e chegou a ameaçar a ex-companheira com um revólver.

Na manhã do crime, Thays e Willian registraram um boletim de ocorrência contra Carlos, porém, às 16h42 daquele dia, Carlos Alberto emboscou o casal na frente do prédio onde a mãe de Thays mora e matou os dois a sangue frio. O filho do ex-deputado foi preso horas depois do crime em uma fazenda da família localizada em Campo Verde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet