Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:11:54
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2023 às 07:08

Mulher é presa por ameaçar matar marido e filho de dois anos

A suspeita, que é usuária de entorpecentes, estava bastante exaltada no momento da prisão

Leiagora

Mulher é presa por ameaçar matar marido e filho de dois anos

Foto: PMMT

Uma mulher foi presa por ameaçar matar o marido e o filho do casal de apenas dois anos, em Confresa (1.011 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (18). A suspeita, que é usuária de entorpecentes, estava bastante exaltada no momento da prisão. 

Por volta das 7h45, os militares foram acionados pela vítima, que informou que a suspeita estava transtornada dentro de casa, ameaçando a ele e o próprio filho de morte, após uma discussão.

Segundo ele, a mulher quebrou a televisão de 43 polegadas que haviam acabado de comprar e, mais tarde, furou o pneu dianteiro do carro, amessou capô e a lateral do veículo. 

Os policiais se deslocaram para o endereço informado e efetuaram a prisão da suspeita em flagrante.

A vítima ainda relatou que a mulher maltrata a criança e entraria com medida judicial para conseguir a guarda do menor.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet