Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
23:44:54
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2023 às 09:02

Acusado de matar casal já prestou depoimento e aguarda por audiência de custódia

Filho do deputado federal Carlos Bezerra assassinou a tiros a ex-companheira e o atual namorado dela na tarde dessa quarta

Paulo Henrique Fanaia

Acusado de matar casal já prestou depoimento e aguarda por audiência de custódia

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Carlos Alberto Gomes Bezerra de 57 anos, preso em Campo Verde (142 km de Cuiabá) após assassinar a ex-companheira e o atual namorado dela com cerca de sete tiros em Cuiabá, foi interrogado pelo delegado de plantão na madrugada desta quinta-feira (19), momento em que confessou a autoria do crime. A informação foi confirmada pelo advogado do acusado, Francisco Faiad, que acompanha o suspeito em Campo Verde.

Por telefone, Faiad disse que Carlos Alberto deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta no município onde foi preso. Isto porque o recambiamento do preso cabe ao juiz decidir. O magistrado ainda irá analisar se manterá o suspeito detido ou se ele poderá responder pelo duplo assassinato em liberdade.
 
Na tarde dessa quarta-feira (18), Carlos Aberto assassinou a tiros a ex-companheira Thays Machado, de 44 anos, e o atual namorado dela, William César Moreno, de 30 anos, na porta de um prédio localizado no bairro Consil, em Cuiabá. Thays foi até o prédio em que mora a mãe para deixar um carro na garagem e foi surpreendida pelo assassino no momento em que esperava um carro de aplicativo na porta do prédio.
 
A perícia preliminar aponta que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.
 
Após cometer o crime, Carlos Alberto fugiu do local e a polícia civil iniciou as diligências, acionando unidades da Capital e do interior a fim de localizá-lo. A equipe do Núcleo de Inteligência da DHPP apurou que o autor dos homicídios estava escondido em uma fazendada família, na região de Campo Verde.
 
As informações foram repassadas à delegacia da Polícia Civil no município, que fez as buscas na propriedade com apoio da Polícia Militar local. Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores do local. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.
 
Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão.
 
Carlos Alberto é filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que emitiu uma nota oficial na tarde de ontem onde se diz devastado pelo crime “que destruiu três famílias”.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos 19/01/2023 às 00:00

    Vai ser solto pai dele já tá mexendo e juiz até chora na mão deles

 
Sitevip Internet