Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:06:26
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2023 às 09:20

BBB23: sogra publica fotos de Amanda com filho após farsa ser revelada

Sister enganou produção e o público se dizendo solteira antes de entrar no reality

Metrópoles

BBB23: sogra publica fotos de Amanda com filho após farsa ser revelada

Foto: Reprodução

Amanda Meirelles, do BBB23, terá várias dores de cabeça para resolver assim que deixar o confinamento. Após a coluna LeoDias revelar que ela era a participante que mentiu sobre seu status de relacionamento antes de entrar no programa ao dizer que era solteira, sua sogra resolveu colocar mais lenha na fogueira. A mãe do namorado da sister publicou diversas fotos de Amanda ao lado de seu filho, o ortopedista Felipe Weiber nesta quarta-feira (18/1).

Josy Weiber publicou imagens do casal junto em viagens. Em uma das fotos, ela revela que os dois passaram a virada de ano em Curaçao, ilha paradisíaca do Caribe. Em outra imagem, os dois aparecem juntos tomando cerveja no deserto do Atacama, no Chile.

Mentira sobre relacionamento 

Na última quarta-feira (18/1), o jornalista Muka, conhecido por organizar os Spaces no Twitter para falar sobre BBB, revelou que uma participante da edição deste ano havia mentido ao público e à produção do reality sobre o status de relacionamento.

O objetivo da sister seria chegar o mais longe possível no programa e, com isso, elaborou esta estratégia em comum acordo com seu namorado. A coluna LeoDias descobriu que a sister era Amanda. A proximidade e a troca de carícias da médica com o lutador Antônio Cara de Sapato teria desagradado seu namorado e causado uma crise de ciúmes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet