Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:03:29
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2023 às 09:48

Criminosos trocam tiros com a polícia em Barra do Bugres

Um dos suspeitos foi preso próximo ao local

Eloany Nascimento

Criminosos trocam tiros com a polícia em Barra do Bugres

Foto: PMMT

Quatro criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (18) em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi preso próximo ao local.

A equipe policial realizava rondas e por volta das 19h40 avistou um veículo do modelo Duster de cor prata, em atitude suspeita, e ao tentar abordar os suspeitos fugiram.

Durante acompanhamento, os acusados começaram a efetuar disparos contra os policiais que revidaram a ação. 

A equipe não conseguiu capturar os quatros suspeitos, isso porque o bando largou do veículo e fugiu para dentro de um matagal.

Para conseguir encontrar os suspeitos, a guarnição solicitou apoio de outros militares e realizaram o cerco. Um dos criminosos foi localizado próximo ao local em cima do telhado de uma residência.

O carro abandonado foi apreendido e dentro dele foram encontrados uma pistola calibre 40 carregada, diversas munições deflagradas e um machadinho. O criminoso detido estava com um revólver calibre 38 que tem a numeração raspada, e seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. 

A pistola utilizada pelos suspeitos era produto de roubo ocorrido no estado de Goiás e pertencia a um PM.

O suspeito foi  encaminhado para a delegacia de Barra do Bugres e o boletim de ocorrências foi registrado para demais providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet