Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:13:00
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2023 às 08:26

Casal de traficantes é preso saindo de vila conhecida como cracolândia

Os suspeitos utilizavam uma moto alugada para facilitar o crime

Eloany Nascimento

Casal de traficantes é preso saindo de vila conhecida como cracolândia

Foto: PMMT

Um casal de traficantes foi preso ao sair de uma vila conhecida como ‘Cracolândia Cacerense’ com 12 porções de cocaína, na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro Cavalhada 3, em Cáceres. Os suspeitos utilizavam uma moto alugada para facilitar o crime. 

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar de que dois suspeitos, conhecidos como Vulgo Lac e Vulgo Arlequina, estariam traficando drogas na modalidade conhecida como aviãozinho. Os suspeitos utilizavam uma motocicleta de cor preta que teria sido alugada para facilitar o crime.

Outra informação passada aos policiais foi que os suspeitos teriam saído da vila que está se tornando conhecida como Cracolândia Cacerense, na moto, para realizar a venda dos entorpecentes.

Por volta das 21h50 dois suspeitos com a mesma característica foram avistados pela guarnição, em alta velocidade. Diante disso, foi sinalizado aos indivíduos que seria realizada uma abordagem e foi dada ordens de parada, mas o condutor correu com a moto para tentar fugir.

Durante a tentativa de fuga, o motociclista aumentou a velocidade, furou preferenciais, desrespeitou sinais de trânsito colocando em risco sua vida e a de outras pessoas.

Em acompanhamento tático os policiais conseguiram prender os suspeitos após o condutor da moto tentar fazer uma curva e cair ao solo.

Com o suspeito foram encontrados quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína e três porções do mesmo entorpecente e um celular. Com a mulher, foi localizado mais cinco trouxinhas de cocaína e mais um aparelho celular. 

De acordo com o boletim de ocorrências, após verificar, foi confirmado que os dois foram conduzidos mais de uma vez por tráfico de drogas. Além da venda de drogas, o homem tem outras passagens criminais envolvendo roubo, homicídio e receptação.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados ao Cisc de Cáceres com uso de algemas, no qual foram entregues sem lesões corporais para providências cabíveis que o caso requer. A motocicleta utilizada para a prática do crime também foi apreendida, bem como as porções de entorpecentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet