Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:02:44
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2023 às 08:47

Jovem sofre tentativa de assassinato com tiro na cabeça

Ele foi encaminhado às presas ao hospital

Paulo Henrique Fanaia

Jovem sofre tentativa de assassinato com tiro na cabeça

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de assassinato com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (21), no município de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). A identidade do rapaz não foi revelada, mas no momento ele está em estado grave no hospital da cidade.
 
De acordo com testemunhas, era por volta das 4h30 quando uma moto passou pelo local e tiros foram disparados. As testemunhas saíram de casa e foram até a rua, momento em que viram a motocicleta fugindo em alta velocidade e o corpo do rapaz caído no chão.
 
A polícia foi e de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o jovem para o hospital. A Polícia Civil investiga o crime.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet