Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:23:33
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2023 às 09:08

Pai e filho são presos por desacato durante blitz

Os dois se recusavam a dizer o verdadeiro nome do jovem que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele

Paulo Henrique Fanaia

Pai e filho são presos por desacato durante blitz

Foto: Reprodução

Um pai e um filho foram presos por desacato na tarde desse sábado (21), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Tudo começou quando o jovem de 29 anos foi parado em uma blitz dirigindo um Corolla com forte cheiro de maconha. Ao se recusar por diversas vezes em dizer o verdadeiro nome para os policiais, o pai do rapaz, um senhor de 53 anos, chegou no local e também mentiu sobre a identidade do filho e ainda xingou os policiais.
 
Os policiais faziam uma barreira na rodovia MT-040, próximo a rotatória dos imigrantes quando realizaram a abordagem do veículo conduzido pelo jovem. Além de forte cheiro de maconha, dentro do carro, os policiais encontraram um cigarro da droga. O rapaz disse o sue nome, porém no momento em que a polícia foi chegar o banco de dados viu que não era a mesma pessoa. A partir daí o rapaz passou a dizer vários nomes aleatórios
 
Ao ser questionado sobre o veículo, o jovem disse que era do seu tio e que ele não estava com o documento. Logo depois, o verdadeiro dono do carro chegou e se apresentou como pai do rapaz. Exaltado, ele passou a informar vários nomes que não correspondiam a verdadeira identidade do filho e até mesmo passou a xingar os policiais dizendo que conhecia pessoas influentes na cidade e que iria acabar com a carreira dos oficiais.
 
Na delegacia, para a surpresa da polícia, foi localizado um mandado de prisão em aberto contra o jovem, momento em que foi dado voz de prisão a ele ao pai.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet