Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:33:17
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2023 às 10:24

Vídeo | Jovem leva garrafada no rosto após abraçar colega de trabalho

O suspeito é ex-namorada da menina

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Jovem leva garrafada no rosto após abraçar colega de trabalho

Foto: Reprodução

Um jovem de 28 anos foi brutalmente atacado com uma garrafada no rosto na madrugada de sexta-feira (20), em uma casa de shows localizada na Avenida Lions Internacional, na cidade de Rondonópolis. Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o rapaz está abraçado com uma colega de trabalho, quando o ex-namorado da garota se aproxima e bate com a garrafa no rosto da vítima.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava conversando com alguns amigos na casa na porta de shows. Em certo momento, a colega de trabalho o abraça e eles continuam conversando. O jovem contou que o suspeito se aproximou e deu um grito. Quando ele se virou, foi atingido no rosto pela garrafa. A vítima é amparada pelos amigos, enquanto o suspeito foge do local.
 
O jovem teve um forte sangramento no rosto, mas passa bem. Segundo informações, o suspeito não aceita o fim do relacionamento com a garota que estava abraçada com a vítima.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet