Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:35:18
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2023 às 11:52

Três pessoas são presas transportando 52 kg de cocaína em fundo falso de carretinha

Uma das suspeitas dirigia o Uno que puxava o reboque com a droga

Leiagora

Três pessoas são presas transportando 52 kg de cocaína em fundo falso de carretinha

Foto: PMMT

Uma mulher de 34 anos e dois homens, de 47 e 48 anos foram presos transportando 52 kg de cocaína na noite desse domingo (22), em Canarana. A droga estava no fundo falso de uma carretinha puxada por um Uno dirigido pela suspeita. 

Conforme a ocorrência, por volta das 19h20, as equipes que faziam barreiras na MT-020 abordaram dois veículos, sendo o Uno com o reboque e um Prisma com os dois homens.

Durante a abordagem, a mulher disse que o Prisma tinha sido alugado por ela para que trabalhasse como motorista de aplicativo e apresentou um contrato de locação. Já os outros dois suspeitos disseram que não conheciam essa versão e se contradisseram.

Uma resvista minunciosa foi realizada nos veículos, o qual o
s policiais retiraram o fundo falso e encontraram 49 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando os 52 kg de drogas.

Aos policiais, os suspeitos afirmaram que sabiam do transporte do entorpecente e que o Prisma seguia junto para fazer a escolta. 


Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia junto com o material aprendido. 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet