Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:20:59
informe o texto

Notícias / Variedades

24/01/2023 às 07:45

Aos 80 anos, Harrison Ford estará em três produções diferentes em 2023

Veterano astro de Hollywood, Harrison Ford estrelará Indiana Jones e o Chamado do Destino, 1923 e Falando a Real

Metrópoles

Aos 80 anos, Harrison Ford estará em três produções diferentes em 2023

Foto: Reprodução

Aos 80 anos de idade, o galã de Hollywood Harrison Ford viverá um começo de 2023 em alta produtividade. Até o fim de junho, o ator estreará em três produções diferentes: duas na televisão e uma no cinema. Sendo, uma delas, a aguardada sequência Indiana Jones e o Chamado do Destino.

Nesta sexta-feira (27), Harrison Ford se junta a Jason Segel (How I Met Your Mother) em Falando a Real. Na produção, que será exibida na Apple TV+, o terapeuta Jimmy (Segel) começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa.

A comédia também conta com Christa Miller (CSI: Miami), Jessica Williams (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Michael Urie (Ugly Betty), Luke Tennie (CSI: Vegas) e Lukita Maxwell (Generation). O seriado tem produção executiva e roteiro dos criadores de Ted Lasso.

Saindo da comédia, Harisson Ford também vai embarcar no drama: o ator viverá Jacob em 1923, um spin-off da produção de sucesso Yellowstone. O seriado estreia em 5 de fevereiro, no Paramount+.

A produção 1923 dá continuidade à história de origem da família Dutton (Yellowstone), e apresentará uma nova geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série irá explorar os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, quando pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso o que os Duttons chamam de lar.

Além de Ford e Mirren, 1923 terá Darren Mann (Animal Kingdom), Michelle Randolph (A Snow-White Christmas), James Badge Dale (Hightown), Marley Shelton (Scream), Brian Geraghty (Big Sky), Aminah Nieves (Blueberry) e Jerome Flynn (Game of Thrones) no elenco

Harrison Ford em um clássico

De todos os trabalhos previstos para o começo de 2023, o mais aguardado pelos fãs é Indiana Jones e o Chamado do Destino. Isso porque, após 15 anos afastado de seu clássico personagem, o ator volta a viver o arqueólogo aventureiro.

No novo longa, que se passa em 1968, Indiana Jones está preocupado com o fato de os Estados Unidos terem recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na corrida espacial e decide partir em uma nova jornada. Além de Ford, Phoebe Waller-Bridgr está no elenco.

Indiana Jones e o Chamado do Destino estreia em 29 de junho nos cinemas brasileiros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet