Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:48:33
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2023 às 08:35

Quadrilha é presa realizando desmanche de trator em região de mata

As peças seriam desmontadas e embaladas para futuramente serem transportadas para a revenda em Várzea Grande

Eloany Nascimento

Quadrilha é presa realizando desmanche de trator em região de mata

Foto: PMMT

Quatro homens foram presos ao serem flagrados praticando o desmanche de veículo furtado em uma região de mata localizada próximo ao Rio Arinos em Nobres, nessa segunda-feira (23). Veículos produto de roubo foram recuperados. 

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar de Nobres recebeu a informação de que produtos de roubo estariam escondidos em uma região de mata próxima ao Rio Arinos em Nobres, na altura da Rodovia MT-240, distante aproximadamente 100 km do acesso à Rodovia BR-163/364.

Diante das informações, a guarnição policial realizou rondas na região, sendo possível visualizar próximo a uma vegetação um trator com as mesmas características citado em um boletim de ocorrências.

No local, foram encontrados um trator Massey Ferguson 680 vermelho, um tratador de sementes da marca Trevisan, modelo TMS1000, também vinculado na ocorrência referida. 

Próximo ao lugar, na sede da fazenda estavam quatro homens que ao serem questionados sobre o que estavam fazendo apresentaram versões frágeis. Após a abordagem, um dos suspeitos resolveu confessar que estava “desmanchando” um caminhão.

O suspeito levou os policiais até o local onde estava sendo praticado o desmanche, o qual foram encontrados vários veículos, sendo um caminhão trator, um semi-reboque e outro reboque, todos com queixa de roubo. 

Outro integrante da quadrilha confessou que trouxe para fazenda um veículo de Várzea Grande, modelo Renault Oroch prata. De acordo com ele, o carro é do seu padrasto, que também estaria envolvido, mas que fugiu após perceber a presença dos policiais. O veículo estava sem as chaves e permaneceu no local. 

Na residência foi localizada uma geladeira portátil cuja nota fiscal é vinculada a um dos caminhões roubados.

Um dos criminosos revelou à equipe que as peças seriam desmontadas e embaladas para futuramente serem transportadas para a revenda em Várzea Grande.

Na ação foram recuperados , um caminhão,  um semi-reboque, um reboque, um trator Massey Ferguson, um tratador de sementes, geladeira portátil de caminhão e três celulares.

Diante disso os detidos de 17, 18, 39 e 42 anos foram encaminhados sem lesões corporais à delegacia de Nobres para as demais providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet