Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:24:29
informe o texto

Notícias / Variedades

25/01/2023 às 07:36

Gabriela Prioli encerra contrato com a CNN Brasil após três anos

Gabriela Prioli anunciou em seu Instagram que encerrou o contrato com o canal. Ela entrou na emissora em março de 2020

Metrópoles

Gabriela Prioli encerra contrato com a CNN Brasil após três anos

Foto: Reprodução

A advogada Gabriela Prioli anunciou, nesta terça-feira (24), o fim de seu contrato com a CNN Brasil. Com um longo texto publicado em seu Instagram, ela deixou claro sua gratidão ao canal e lembrou que “tudo na vida tem começo, meio e fim”.

Prioli entrou na CNN Brasil em março de 2020, no programa O Grande Debate. Ela logo deixou o quadro, por conta de uma briga com Reinaldo Gottino.

A advogada ainda atuou no CNN Tonight, talk show com Mari Palma e Leandro Karnal; e o À Prioli, programa que entrevistava grandes personalidades.

“Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o “À Prioli”! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais”, disse no texto do Instagram, onde relembra sua trajetória no canal.

Em nota enviada à imprensa, a CNN afirmou:

A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro “O Grande Debate” e, na sequência, ancorou a primeira temporada do “CNN Tonight”, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas “À Prioli” com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet