Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:48:17
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2023 às 10:18

Vídeo | Suspeitos de roubar fazenda são presos após perseguição com helicóptero

PRF, Ciopaer e Guarda Municipal atuaram na ocorrência

Jardel P. Arruda

Dois suspeitos de participarem de um roubo a fazenda foram presos na manhã desta quarta-feira (25), em Várzea Grande, após serem perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Eles foram identificados pela PRF quando passavam em um veículo Fiat Mobi pelo Trevo do Lagarto e empreenderam fuga para dentro de Várzea Grande, pela avenida Júlio Campos. Ele acabaram colidindo contra um Toyota Corolla e seguiram em fuga a pé.

Com apoio do Ciopaer, os dois foram presos. No carro dos suspeitos foi localizado um filhote de cachorro pit bull que teria sido roubado na fazenda. 



Devido ao acidente de trânsito, a Guarda Municipal de Várzea Grande prestou apoio no controle do fluxo de veículos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet