Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:59:08
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2023 às 11:30

Traficantes são presos vendendo drogas perto de escolas municipais

Com eles, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma arma de fogo e dinheiro

Paulo Henrique Fanaia

Traficantes são presos vendendo drogas perto de escolas municipais

Foto: PJC / MT

Três jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (23), próximos a duas escolas municipais localizadas no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Os suspeitos eram conhecidos e investigados pela Polícia Civil por estarem há algum tempo traficando na região conhecido como “Paredão”.
 
De acordo com a polícia, os traficantes de 18, 20 e 24 anos foram surpreendidos em posse de 18 porções de maconha, 29 pinos de cocaína, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, seis aparelhos celulares, dois relógios e R$ 1.109, em espécie.
 
Em checagem no sistema policial, foi constatado que um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente no ano de 2022, pelos crimes de porte ilegal de ama de fogo e tráfico de drogas. Os três foram conduzidos à delegacia e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 
Com informações da PJC
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet