Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:18:27
informe o texto

Notícias / Geral

25/01/2023 às 13:06

Chacina de família do DF: polícia identifica último corpo encontrado em fossa de casa

Chacina de família do DF: polícia identifica último corpo encontrado em fossa de casa A vítima é Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos, filha do sogro da cabeleireira Elizamar

Terra

Chacina de família do DF: polícia identifica último corpo encontrado em fossa de casa

Foto: Terra

O último corpo, dos três que foram encontrados em uma fossa de uma casa abandonada em Planaltina, no Distrito Federal, foi identificado nesta quarta-feira, 25. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima é Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos. Ela era a última desaparecida no caso da chacina de uma família no DF. 

Os outros dois corpos que estavam no mesmo local e já tinham sido identificados eram o de Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, marido da cabeleireira Elizamar da Silva, e o de Claudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher do sogro de Elizamar e pai de Thiago. 

Todos os 10 desaparecidos da família já foram encontrados e identificados. São eles:

• Elizamar, de 39 anos;

• Os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, filhos de Elizamar e Thiago;

• Gabriel, de 7 anos, filho de Elizamar e Thiago;

• Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, de 54 anos.

• Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, marido de Elizamar.

• Claudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio.

• Renata Juliene Belchior, sogra de Elizamar;

• Gabriela Belchior, irmã de Thiago e cunhada de Elizamar;

• Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Cláudia e Marcos Antônio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, um dos suspeitos presos pelo crime colaborou com a polícia e forneceu a localização das vítimas.

Relembre o caso

O caso veio à tona no último sábado, 14, com a denúncia do desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, 39, e dos três filhos. O carro dela foi encontrado carbonizado, em uma rodovia estadual de Cristalina, em Goiás, onde havia quatro cadáveres no seu interior, todos carbonizados.

No domingo, 15, as autoridades receberam a denúncia de que mais quatro pessoas da mesma família tinham desaparecido: Thiago, Marcos, Renata e Gabriela. Outro carro, pertencente ao sogro da cabeleireira, foi encontrado também carbonizado, com dois corpos.

Com a investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal chegou a três suspeitos, e agora procura pelo quarto: Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, que teria relação com Horácio Carlos, de 49 anos, e Gideon Batista, 55, que já foram presos pela participação no crime. 

Um terceiro homem, de 34 anos, foi localizado e teria participado da vigilância das vítimas enquanto eram mantidas em cárcere privado em uma residência em Planaltina. 

A Polícia Civil procura o quarto envolvido no caso. Carlomam dos Santos Nogueira, vulgo Carlinhos, é acusado de ser um dos executores das vítimas. Digitais dele foram localizadas em vários locais do cativeiro e no veículo Renault/Senic. Ele ainda está foragido, e, segundo a Polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet