Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:43:03
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2023 às 17:02

Idoso é preso por oferecer dinheiro para abusar de crianças em condomínio

O suspeito mora no mesmo condomínio que as vítimas, no bairro Mapim

Leiagora

Idoso é preso por oferecer dinheiro para abusar de crianças em condomínio

Foto: Divulgação

Um idoso de 65 anos foi preso nessa terça-feira (24), em Várzea Grande, pela Polícia Militar por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de oferecer dinheiro em troca de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 13 anos de idade. 

O suspeito mora no mesmo condomínio que as vítimas, no bairro Mapim. Elas contaram a um funcionário do local que tinham sido abordadas pelo homem e ele chamou a polícia. 

À polícia, uma das meninas afirmou que o suspeito as convidou para entrar no apartamento dele e ofereceu uma quantia em dinheiro. Em seguida, teria ido até a janela do imóvel, tirado a parte de cima de roupa dele e insistido que elas entrassem no local.

A vítima ainda afirmou que, em outra ocasião, o suspeito teria feito o mesmo convite para ela e que, ao se aproximar, o suspeito teria acariciado suas partes íntimas e depois entregue uma quantia em dinheiro.

Diante da situação, os policiais militares foram até o apartamento do suspeito e o levaram para a Central de Flagrantes. 

Na delegacia, foi verificado que o homem tinha outras passagens criminais pelo mesmo crime.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Da assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet