Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:58:17
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 07:39

Vídeo | Traficante é preso com 395 tabletes de maconha em borracharia

O suspeito utilizava o estabelecimento para não levantar suspeitas

Eloany Nascimento

Vídeo | Traficante é preso com 395 tabletes de maconha em borracharia

Foto: PMMT

Um homem identificado como Kleyton Rosa de Souza, 29 anos, foi preso com 395 tabletes de substância análoga à maconha nessa quarta-feira (25), na Borracharia do Kaike, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O suspeito utilizava o estabelecimento para não levantar suspeitas.

Conforme a ocorrência, equipes da Polícia Militar receberam informações anônimas de que na Borracharia do Kaike um homem realizava o comércio de drogas.

Quando os policiais chegaram no local indicado pelo denunciante, um homem foi flagrado guardando um objeto envolvido dentro de uma sacola plástica em meio aos pneus que ficam na frente do estabelecimento.

O suspeito tentou fugir ao ser abordado pela guarnição, pulou o muro da residência dos fundos, mas os policiais conseguiram impedi-lo no terreno ao lado. Durante a abordagem foi localizado no pneu dois tabletes de substâncias análogas à maconha.

Aos policiais, Kleyton confessou ser traficante de drogas e que utilizava a borracharia para não levantar suspeitas. O suspeito ainda informou que no local havia mais entorpecentes.

Durante as buscas no interior da borracharia foram localizados 393 tabletes da mesma substância encontrada no pneu, totalizando 500 quilos do entorpecente. Além disso, foi encontrado dentro de caixas de papelão um rolo de plástico filme e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes com uso de algema e com algumas lesões ocasionadas pela resistência durante a abordagem policial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet