Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:08:21
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 09:15

Homem é flagrado comercializando porções de cocaína em frente de kitnet

O suspeito alegou que estaria comercializando os entorpecentes a mando de um traficante

Eloany Nascimento

Homem é flagrado comercializando porções de cocaína em frente de kitnet

Foto: PMMT

Um homem foi preso em flagrante com mais de 30 porções de substância análoga à cocaína na rua Projetada 13, no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (25). O suspeito alegou que estaria comercializando os entorpecentes a mando de um traficante.

Conforme a ocorrência, a equipe do grupo de apoio do 9° batalhão recebeu uma denúncia anônima de que um homem, vulgo 'mixto', estaria traficando drogas em frente a kitnet dele.

Os policiais se deslocaram até o endereço e realizaram a abordagem do suspeito no corredor dos quartos da kitnet. Com ele, foram encontradas três porções de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 30,00 em espécie.

Segundo os policiais, o suspeito relatou que realmente estaria traficando drogas no local, mas alegou que estaria comercializando os entorpecentes a mando de um traficante conhecido como Dumbo.  

O suspeito indicou à guarnição onde estaria o restante dos entorpecentes, sendo mais 12 porções de substância análoga à cocaína e 16 porções de pasta base do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a  delegacia para registro dos fatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet