Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:49:24
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 09:38

Durante fiscalização, motorista é flagrado com tabletes e sementes de maconha na BR-364

A droga foi recebida em Campo Grande e seria levada para Barra do Garças, região leste do estado

Leiagora

Durante fiscalização, motorista é flagrado com tabletes e sementes de maconha na BR-364

Foto: PRF-MT

Um motorista foi flagradado transportando 19 tabletes e 8kg de semente de maconha nessa quarta-feira (25), durante uma fiscalização de trânsito na BR- 364, em Alto Garças.

Segundo informações da 
Polícia Rodoviária Federal, a abordagem iniciou após o motorista e os passageiros do carro responderem de forma desencontradas alguma perguntas básicas feitas pela equipe.

Logo em seguida, a guarnição questiou se alguém do veículo possuía alguma passagem pela justiça e obteve como resposta de que todos já responderam processos em algum momento de suas vidas, situações estas constatadas nos sistemas disponíveis.

Ao realizar fiscalização avançada no veículo, a equipe encontrou uma bolsa com 19 tabletes e meio de maconha, com aproximadamente 17 kg, e em outra bolsa, aproximadamente 8kg de sementes da referida droga. A droga foi recebida em Campo Grande e seria levada para Barra do Garças, 
região leste do estado.

Os indivíduos foram conduzidos à Polícia Judiciária em Alto Garças para as providências que o caso requer.
Assessoria/PRF-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet