Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:10:23
informe o texto

Notícias / Variedades

26/01/2023 às 11:30

Luana Piovani revela processo de Pedro Scooby: 'Quer me calar'

Ex-casal, Luana Piovani e Pedro Scooby se desentenderam no início do ano, por conta de um presente do surfista, mas a treta evoluiu

Metrópoles

Luana Piovani revela processo de Pedro Scooby: 'Quer me calar'

Foto: Reprodução

Após uma treta pública, causada pelo celular que Pedro Scooby deu aos filhos, mas que evoluiu, Luana Piovani revelou que está sendo processada pelo surfista. A atriz publicou um vídeo no Instagram para explicar que encontrou um processo em sua casa já com audiência marcada.

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço”, explicou a celebridade.

Luana Piovani contou que Pedro Scooby abriu o processo em Portugal pelas chances de vitórias. “Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase irrisórios”, explicitou.

A famosa ainda falou o que aconteceu caso ela pare de falar. “Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas”, expressou.

A atriz ainda revelou que o surfista utilizou fotos nuas dela no processo. “Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo”, pontuou.

“Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale”, completou.

Luana Piovani disse que, após uma conversa com sua advogada, Scooby tem como objetivo tirar a guarda dos filhos. “Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim”, disparou.

Por fim, a atriz acusou o surfista de ser ingrato. “Cara, eu conheci esse rapaz, eu levei ele pro dentista. Conheci ele de chinelo num camarote e fui eu que apresentei o dono do camarote pra ele. Apresentei Luiz Melodia, Lenine, Seu Jorge… Fui moldando ele e ele vem tirar essa onda de papaizão?”, complementou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet