Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:37:48
informe o texto

Notícias / Variedades

26/01/2023 às 11:48

Após prisão, Daniel Alves ganha roupa de presidiário em jogo virtual

Jogador teve a prisão preventiva decretada pela justiça da Espanha na última sexta-feira (20)

Leo Dias - Metrópoles

Após prisão, Daniel Alves ganha roupa de presidiário em jogo virtual

Foto: Reprodução

Após ser preso devido a uma acusação de estupro na Espanha, o jogador Daniel Alves ganhou uma versão com roupa de presidiário no jogo Bomba Patch. Esse caso viralizou na web e o craque virou piada para os internautas.

Em uma imagem do jogo, que foi publicada nas redes sociais, Daniel Alves aparece com roupas de detento, com listras em preto e branco, jogando em um campo de futebol.

Esta não é a primeira vez que o Bomba Patch faz uma imagem como essa. Em 2020, Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai e horas depois da notícia ter sido dada, o game postou uma imagem do jogador com roupa de presidiário.

Daniel Alves teve a prisão preventiva decretada pela justiça da Espanha na última sexta-feira (20/1). Ele é acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona. O jogador nega todas as acusações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet