Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:14:53
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 11:18

Traficantes são flagrados embalando mais de 60 porções de droga

O local foi descoberto por denúncia

Eloany Nascimento

Traficantes são flagrados embalando mais de 60 porções de droga

Foto: PMMT

Um grupo de traficantes foi preso em flagrante enquanto embalava drogas dentro de uma kitnet nessa quarta-feira (25) no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande. O local foi descoberto por denúncia. 

Conforme a ocorrência, ao chegar no local indicado por um denunciante , a guarnição encontrou três suspeitos saindo da kitnet. Com eles foram encontrados no bolso uma porção análoga à pasta base, a quantia de R$ 40,00 e mais seis porções do mesmo entorpecente.

Dentro da residência, foi localizado mais um comparsa que estava realizando o embalo da droga para posteriormente realizar o comércio. Durante vistoria do local, foram encontrados 62 porções de substância análoga a maconha, um pedaço semelhante a pasta base, uma sacola plástica com ácido bórico e um frasco com algo similar. 

Além das porções, os policiais localizaram também uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, um simulacro de pistola, uma vasilha com colher e pasta base. O caderno com as anotações da venda de entorpecentes e vários celulares também foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos primeiros suspeitos detidos, antes de entrar na kitnet, relatou que havia adquirido a droga com um dos integrantes do grupo no valor de R$ 10,00.

Aos policiais, um dos suspeitos que estava fora da casa, vulgo Badá, disse que mora na residência com o outro comparsa para facilitar a venda de drogas.

Segundo a guarnição, um dos criminosos 
fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas encontrava-se desligada.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os suspeitos até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e para as demais providências cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet