Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:32:27
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 14:47

Para fugir de sequestro, homem pula de carro em movimento e é atropelado por moto

O homem de 49 anos foi enganado pelo sequestrador que se passou por um vendedor de caminhão

Paulo Henrique Fanaia

Para fugir de sequestro, homem pula de carro em movimento e é atropelado por moto

Foto: Reprodução

Para fugir de um sequestro, um homem de 49 anos pulou de um carro em movimento e acabou sendo atropelado por uma motocicleta, na Avenida Claudino Francisco, no município de Sorriso (418 km de Cuiabá). A vítima foi capturada por três homens encapuzadas que o enganaram dizendo que estavam vendendo um caminhão.

O caso ocorreu 
na noite de quarta-feira (18), mas só foi divulgado nesta quinta (26).
 
O homem contou à polícia que mora na cidade de Tangará da Serra. Por meio de uma rede social ela estava negociando a compra de um caminhão no município de Sorriso. No dia do crime, ele marcou de encontrar o suposto comprador em frente a loja da Havan.
 
Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por três homens armados e encapuzados que entraram em seu veículo e anunciaram o roubo. Os suspeitos obrigaram a vítima a realizar várias transferências via Pix e exigiram que ele ligasse para familiares pedindo dinheiro para que fosse libertado.
 
Os suspeitos trafegaram com a vítima presa dentro do veículo em vários lugares da cidade. No momento em que chegaram na avenida Claudino Francisco, próximo ao bairro Carolina, a vítima conseguiu se soltar e pulou do veículo em movimento, sendo atropelado por uma moto que vinha logo atrás.
 
A vítima foi resgatada e encaminhada ao hospital para passar por atendimento médico. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet