Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:58:06
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 18:00

Polícia apreende drogas, arma e munições durante investigações de furto ocorrido em Araguaiana

Três mandados de busca e apreensão domiciliar foram decretados pela Justiça com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil

Leiagora

Polícia apreende drogas, arma e munições durante investigações de furto ocorrido em Araguaiana

Foto: PJC / MT

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (23) no município de Barra do Garças, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar com objetivo de apurar um furto ocorrido na cidade de Araguaiana ocorrido em novembro de 2022. Os trabalhos resultaram na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, apetrechos relacionados à atividade do tráfico, arma de fogo, munições e um veículo.
 
Na casa de um dos suspeitos, no bairro Bela Vista em Aragarças, foram apreendidos entorpecentes e objetos de origem ilícita. Entre os produtos apreendidos estão, nove porções de maconha, 419 porções de pasta base já embalada para venda, 62 munições calibre 9 mm, caderno com anotações do tráfico de drogas, além de um automóvel Chevrolet Cruze.
 
Em outro alvo, localizado no mesmo bairro, os policiais apreenderam um tablete de maconha, uma pistola 9 mm e mais de 130 munições (97 munições 9 mm e 40 munições calibre 357). Na terça (24), na terceira residência alvo da operação, localizada na zona rural de Araguaiana, nenhum material ilícito foi encontrado.
 
Segundo o delegado responsável pelas investigações José Mauro Dias de Souza as investigações seguem em andamento para o levantamento de novas provas e prisão de outros envolvidos no furto e em outros crimes.
 

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet