Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:28:17
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 18:37

Polícia incinera 77kg de pasta base que seriam levados ao Pará e Nordeste do País

Droga foi apreendida pelo Bope, próxima à balsa entre os municípios de Peixoto de Azevedo e São José do Xingu

Leiagora

Polícia incinera 77kg de pasta base que seriam levados ao Pará e Nordeste do País

Foto: PJC / MT

A Delegacia da Polícia Civil em São José do Xingu incinerou nessa quarta-feira (25) 77 kg de pasta base de cocaína apreendidos na semana passada, próxima a uma balsa, na divisa entre os municípios de São José do Xingu e Peixoto de Azevedo, na MT-222.
 
A droga estava acondicionada em um veículo modelo Fiat Strada e tinha uma camionete L200 que atuava como batedor, indo à frente para avisar se havia policiamento na via. Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia e o dono do veículo Strada, onde estava o entorpecente, foi autuado em flagrante por tráfico e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
 
Parte da pasta base seria deixada em Confresa e outra parte teria como destinos o estado do Pará e a região Nordeste do País.
 

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet