Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:50:44
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2023 às 18:21

Dupla de bandidos briga e é presa por ameaça e porte ilegal de arma

Com um dos suspeitos, foram apreendidas uma pistola e 46 munições

Leiagora

Dupla de bandidos briga e é presa por ameaça e porte ilegal de arma

Foto: PMMT

Um homem de 38 anos e outro de 23 foram presos, na tarde dessa quarta-feira (25), por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Cuiabá. Na ação, policiais militares apreenderam uma pistola e 46 munições de calibre .380.

Por volta de 14h20, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria sendo perseguido por um suspeito com arma de fogo, no bairro Porto. A suposta vítima teria se abrigado em uma oficina e o suspeito também estaria no local.

A equipe policial encontrou no local informado os dois homens, cada um dentro de um veículo. Em revista, a arma de fogo e as munições foram encontradas em um dos carros.

Ao serem questionados sobre a situação, os suspeitos narraram que a perseguição era fruto de ameaças e cobranças de dívidas a mando de uma organização criminosa. 

O denunciante informou ser integrante de uma facção criminosa e que, ao cobrar a dívida do segundo suspeito, teria sido ameaçado e perseguido pelo homem, que portava a arma de fogo. 

O suspeito que portava a pistola,
por sua vez, afirmou que também teria recebido ameaças e que estaria se defendendo.

Diante da situação, os dois homens foram detidos, sendo o primeiro suspeito pelo crime de ameaça e o segundo detido pelo mesmo crime e por porte ilegal de arma.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet