Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:08:08
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2023 às 07:41

Integrantes de facção que dariam 'salve' em morador são detidos em posse de arma

Os criminosos não eram da cidade

Eloany Nascimento

Integrantes de facção que dariam 'salve' em morador são detidos em posse de arma

Foto: PMMT

Três integrantes de uma facção criminosa que dariam “salve” em morador foram detidos em posse de arma de fogo, nessa quinta-feira (26), em General Carneiro. Os criminosos não eram da cidade.

Conforme a ocorrência, populares denunciaram que integrantes de uma facção criminosa estariam chegando na cidade para aplicar um “salve” em um morador.

Diante disso, policiais militares e o investigador da PJC do município intensificaram as rondas pela região. Por volta das 23h, um veículo VW Saveiro, com placa de Goiás, foi visualizado pela equipe, e por não se tratar de um automóvel da cidade, foi abordado para realização de identificação e checagem dos ocupantes.

Durante a revista veicular, foi localizado um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, além de uma munição de mesmo calibre, já deflagrada.

Segundo a guarnição policial, nenhum dos três ocupantes do veículo quis assumir ser proprietário da arma de fogo.

Em decorrência dos fatos os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet