Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:05:01
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2023 às 08:45

Indígena acusado de agredir e beijar duas mulheres à força é detido

O suspeito estava transtornado e aparentemente embriagado

Eloany Nascimento

Indígena acusado de agredir e beijar duas mulheres à força é detido

Foto: PMMT

Um indígena de 24 anos foi preso após tentar beijar e morder o pescoço de duas mulheres à força nessa quinta-feira (26), em Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá). O suspeito estava transtornado e aparentemente embriagado.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de importunação sexual. Chegando no local indicado, a guarnição encontrou o suspeito detido por populares. 

Segundo os policiais, o indivíduo se encontrava totalmente transtornado, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica. Foi necessário usar força moderada para detenção e algemamento do acusado.

Aos policiais, as vítimas e testemunhas dos fatos relataram que o suspeito teria tentado agarrar e beijar uma das mulheres à força. O importunador foi impedido por testemunhas. 

Não contente, o mesmo saiu do lugar onde ocorreu a primeira importunação e foi para outro local, onde acabou praticando os mesmos atos contra uma segunda vítima. O homem acabou sendo segurado por populares que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito gritava a todo momento que queria "matar um branco".

O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet