Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:28:32
informe o texto

Notícias / Variedades

27/01/2023 às 15:16

Tapas e puxões de cabelo: fãs brigam em filas para ingressos do RBD

Vendas nos pontos físicos para turnê do grupo mexicano foram iniciadas nesta sexta-feira (27)

Leo Dias - Metrópoles

Tapas e puxões de cabelo: fãs brigam em filas para ingressos do RBD

Foto: Reprodução

A abertura das vendas gerais para a turnê de retorno do RBD foi pra lá de movimentada nesta sexta-feira (27). Longas filas foram formadas nos pontos de vendas físicos em São Paulo e no Rio de Janeiro, com direito a muita confusão entre os fãs o grupo mexicano.

Segundo fontes da coluna LeoDias, eram constantes os desentendimentos. Entre os motivos, tentativas de furar a fila e brigas pelos lugares. Fãs acampados há dias no local não aceitaram perder seus postos.

Até o momento, 26 cidades dos Estados Unidos, México e Brasil vão receber a turnê do RBD. No dia 17 de novembro eles se apresentarão em São Paulo e no dia 19 no Rio de Janeiro. Além disso, haverá uma apresentação extra na capital paulista, no dia 18 do mesmo mês.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet