Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:59:17
informe o texto

Notícias / Variedades

30/01/2023 às 08:34

Murilo Huff desabafa sobre saudade de Marília Mendonça e emociona fãs

Pai do único filho de Marília Mendonça, Murilo Huff diz que sentirá saudades da sertaneja todos os dias da sua vida

Metrópoles

Murilo Huff desabafa sobre saudade de Marília Mendonça e emociona fãs

Foto: Reprodução

Murilo Huff voltou a declarar amor eterno à Marília Mendonça nas redes sociais. Nesse sábado (28/1), o cantor desabafou com seus seguidores sobre a saudade que sente da sertaneja, com quem teve um filho, e emocionou os fãs.

“Vou sentir [saudades da Marília] todos os dias, paro resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo para mim”, disse Huff, citando Léo.

“Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha”, completou o artista.

No dia 11 de janeiro, o colunista do Metrópoles Leo Dias noticiou que Murilo Huff reatou seu relacionamento com a médica goiana Nicole Melo, com quem viveu um affair de maio a agosto de 2022. Juntos, o casal está curtiu férias em Fernando de Noronha (PE).

A dermatologista publicou um vídeo do Murilo cantando em um evento e na legenda escreveu: “De férias… mas nem tanto”.

Nicole é a primeira pessoa com quem Murilo vive um romance desde a morte da cantora Marília Mendonça, mãe do seu filho Leo, de 2 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet