Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:16:16
informe o texto

Notícias / Polícia

30/01/2023 às 13:13

Passageira de ônibus é presa com tabletes de cocaína na mochila

Foram apreendidos aproximadamente 10,5 kg da droga

Eloany Nascimento

Passageira de ônibus é presa com tabletes de cocaína na mochila

Foto: PRF-MT

Uma passageira de um ônibus de viagem foi presa com tabletes de pasta base de cocaína dentro da mochila durante uma fiscalização na BR-364, em Cuiabá. 

Na mochila foram apreendidos aproximadamente 10,5 kg da droga. A apreensão foi realizada no sábado (28) e somente nesta segunda-feira (30) foi divulgada pela PRF. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, durante a fiscalização na BR-364, a equipe realizou a abordagem do ônibus e com a ajuda de um cão farejador foi possível identificar na mochila da passageira tabletes de pasta base de cocaína.

Aos policiais a infratora relatou que teria pego a droga em Cuiabá e estava levando para a cidade de Jataí no município de Goiás. 

Diante disso, a passageira foi conduzida e a ocorrência do crime de tráfico de drogas foi registrada para medidas necessárias. 

 
Com informações da PRF-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet