Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:01:07
informe o texto

Notícias / Polícia

31/01/2023 às 09:20

Foragido usando documento falso é preso com 13,5 kg de maconha

O homem tinha como destino Goiânia

Eloany Nascimento

Foragido usando documento falso é preso com 13,5 kg de maconha

Foto: PRF-MT

Um passageiro foragido da justiça foi preso com 13,5 kg de maconha no fim da tarde dessa segunda-feira (30) durante fiscalização na BR-364, em Cuiabá. O homem tinha como destino Goiânia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes estavam realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas na rodovia quando interceptaram um ônibus.

Um dos passageiros estava com documento falso e ao descobrir sua verdadeira identidade, foi constatado que era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto.

Durante vistoria, foi constatado que o passageiro estava carregando 13,5 kg de maconha. Aos policiais, o homem disse que tinha como destino a Goiânia.

A droga ilícita que era transportada foi encaminhada à Polícia Judiciária e o infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.

 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet