Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:39:15
informe o texto

Notícias / Geral

31/01/2023 às 13:35

Campanha para doação de material escolar é prorrogada até o dia 3 de fevereiro

Podem ser doados materiais como mochila, caderno, borracha, apontador, tesoura sem ponta, livros, lápis de cor, apontador, giz de cera, e régua

Leiagora

Campanha para doação de material escolar é prorrogada até o dia 3 de fevereiro

Foto: Microgen

A campanha “Doação é Inclusão” foi prorrogada até o dia 3 de fevereiro. A iniciativa visa a doação de materiais escolares novos ou usados para instituições que desenvolvam atividades no contraturno escolar, e foi elaborada pela vereadora Maysa Leão  (Republicanos), de Cuiabá.

Podem ser doados materiais como mochila, caderno, borracha, apontador, tesoura sem ponta, livros, lápis de cor, apontador, giz de cera, e régua. O ponto de entrega fica na Câmara de Vereadores, gabinete 01. As doações podem ser feitas das 8h às 13h30. As aulas da rede municipal começam este mês.

A iniciativa é uma forma de o contribuinte estar mais atuante nas ações do gabinete e também reforçar a importância do Dia Internacional da Educação, celebrado no último dia (24).

“Eu defendo a inclusão social de várias formas e ajudar também é incluir. Pensamos em uma maneira de estarmos mais próximos da população e juntos, ajudarmos quem precisa em uma corrente do bem. O projeto será desenvolvido ao longo do ano com doações que contemplem outras datas e temas como o Dia da Mulher, Dia das Crianças, por exemplo”, disse a vereadora.

Outras Informações e dúvidas sobre a doação de materiais: (65) 99281-4090
Endereço: Praça Barão de Melgaço, s/n - Centro, Cuiabá (gabinete 01)

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula Do Bom Despacho Amorim 31/01/2023 às 00:00

    É louvável a iniciativa, mas precisamos condicionar essas doações para os nosso vereadores, deputados etc que tiveram seus salários acrescidos, População em geral os demais estão do mesmo jeito ou até pior. Temos que cobrar ações dos poderes e não condicionar doações a sociedade que já tem muita conta pra pagar.

 
Sitevip Internet