Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:29:27
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2023 às 11:15

Corpo é encontrado após adolescente confessar crime

O suspeito já era investigado por envolvimento em outro delito

Eloany Nascimento

Corpo é encontrado após adolescente confessar crime

Foto: reprodução/Facebook

O corpo de Eduardo Sales Couto de 16 anos foi encontrado em uma região de mata no fim da tarde dessa terça-feira (31) em Tangará da Serra. Um dos autores do crime é um menor de 17 anos.

Conforme a Polícia Civil,  o cadáver foi encontrado no bairro Jardim dos Ipês após uma denúncia anônima sobre a participação de um menor de 17 anos no crime.

Diante das informações, a equipe policial realizou diligências, conseguindo localizar o menor. O suspeito já era investigado por envolvimento em outro delito. 

Aos policiais, o criminoso confessou a participação dos fatos e indicou o local onde estava o corpo. Além da confissão, o menor denunciou outros suspeitos envolvidos.

No local indicado, a guarnição encontrou o corpo de Eduardo em estado de decomposição, com indícios de violência e perfurações causadas por facadas.

O menor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet