Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:03:03
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2023 às 16:43

Comparsa em tentativa de roubo a agência bancária de VG é preso

Durante a tentativa de roubo, dois suspeitos foram a óbito, após serem flagrados no teto da agência e trocarem tiros com a Força Tática da PM

Leiagora

Comparsa em tentativa de roubo a agência bancária de VG é preso

Foto: PMMT

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1°) um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo a uma agência bancária em Várzea Grande, ocorrida na madrugada de terça-feira. A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado localizou o comparsa do roubo no Jardim Itororó, também em Várzea Grande.

Durante a tentativa de roubo, dois suspeitos foram a óbito, após serem flagrados no teto da agência e trocarem tiros com a Força Tática da Polícia Militar.

Durante ao atendimento ao local de crime pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos suspeitos do roubo foi identificado, Carlos Eduardo de Almeida Silva, de 15 anos. O segundo suspeito foi identificado, posteriormente, como Luiz Guilherme Moraes da Cunha.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) iniciou a apuração sobre o crime e durante as diligências, inclusive com oitivas de familiares da dupla suspeita, a equipe policial chegou à identificação do terceiro suspeito de participação no roubo. A GCCO identificou também que um veículo Gol prata havia buscando o adolescente na residência dele para levar até o local do roubo.

No Jardim Itororó, os policiais localizaram a residência do terceiro suspeito e avistaram um veículo com as mesmas características usadas no roubo e a placa encoberta. A mãe do suspeito negou que o filho estivesse no local, mas acabou admitindo que ele estava na casa.

Na área da residência, os investigadores encontraram ferramentas, cordas e uma furadeira. Ao indagar o suspeito sobre o crime, ele disse que levou três pessoas até a agência bancária, por volta das três da manhã de terça-feira.

O suspeito foi encaminhado à sede da GCCO, onde foi autuado por tentativa de roubo e associação criminosa.

 
Da assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet