Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:03:11
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2023 às 09:20

Mulher pula de carro em movimento após ser esganada e ameaçada pelo namorado

O suspeito estava conduzindo o veículo durante as agressões

Eloany Nascimento

Mulher pula de carro em movimento após ser esganada e ameaçada pelo namorado

Foto: PMMT

Uma mulher de 32 anos pulou de um carro em movimento após o namorado esganar o pescoço dela e a ameaçar de morte na madrugada deste sábado (4), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O suspeito estava conduzindo o veículo durante as agressões.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Ciosp para verificar uma ocorrência na qual populares relataram ter visto uma mulher pular de um veículo em movimento. 

A mulher contou também que durante as agressões foi ameaçada de morte pelo suspeito. O homem disse: “Cala boca, fica quieta, eu te mato agora”, e com medo das ameaças ela resolveu abrir a porta do carro em movimento e pular.

Diante dos fatos, a guarnição repassou via rádio as características do suspeito e do Honda Civic, tal qual, realizou rondas na imediações, porém não encontrou o homem.

A vítima foi encaminhada até o plantão de atendimento de violência doméstica para demais procedimentos pertinentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet