Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:28:31
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2023 às 15:27

Marido é preso por agredir e ameaçar esposa durante a madrugada

O suspeito estava sob efeito de entorpecente

Eloany Nascimento

Marido é preso por agredir e ameaçar esposa durante a madrugada

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 40 anos foi preso por agredir fisicamente e ameaçar a esposa na madrugada deste sábado (4), no bairro Residencial Margaridas, em Rondonópolis. O suspeito estava sob efeito de entorpecente.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada  via Ciosp pela vítima para prestar atendimento de uma situação de violência doméstica. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com a filha de três anos do casal. A mulher relatou que o suspeito fez ameaças verbais e a agrediu.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que foi ameaçada pelo marido e que isso acontece constantemente e já registrou outras ocorrências semelhantes.

Além  disso, a mulher contou aos policiais que as agressões e ameaças iniciaram porque o suspeito é usuário de drogas e que havia usado algum tipo de entorpecente ficando muito agressivo.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima disse que o suspeito ficou mais agressivo quando ela pediu para que ele saísse da residência onde eles moram e com a recusa do homem ela colocou as roupas dele para fora causando ainda mais revolta.

Diante das informações, a guarnição solicitou ao suspeito que estava no local, para que fosse ao lado de fora casa, mas ele recusou e então foi dado a voz de prisão. O agressor foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet