Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:44:15
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2023 às 16:06

Homem com quatro armas de fogo e munições é preso em Sorriso

Com o suspeito, foram apreendidos carregadores dos armamentos e diversas munições

Leiagora

Homem com quatro armas de fogo e munições é preso em Sorriso

Foto: PMMT

Um homem de 34 anos é preso em flagrante por posse de arma ilegal e disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (3), em Sorriso. Com o suspeito, foram apreendidas quatro armas de fogo, carregadores dos armamentos e diversas munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 12º BPM recebeu denúncias anônimas via 190 sobre um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo em uma residência do bairro Vila Bela. 

No local, os policiais militares foram recebidos por uma mulher que confirmou que seu marido possuía armas de fogo dentro do imóvel. A mulher ainda afirmou que o suspeito sempre manuseava as armas quando estava alcoolizado e sob efeitos de entorpecentes e indicou o local onde estaria o armamento. 

Dentro da residência, os policiais militares encontraram o suspeito sob visível estado de embriaguez e, em buscas no imóvel, encontraram uma carabina e uma pistola, ambos de calibre 9mm, e uma espingarda artesanal. A equipe ainda localizou um rifle calibre 22 com supressor de ruído dentro de um cofre, e diversos carregadores, munições e insumos utilizados para produção de munições.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet